Imagem capa - Curso online | Photos TV 2016 | ATENDIMENTO, FOTOGRAFIA E EDIÇÃO: TUDO SOBRE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO por Lucas Lermen Fotografia
Para Fotógrafos

Curso online | Photos TV 2016 | ATENDIMENTO, FOTOGRAFIA E EDIÇÃO: TUDO SOBRE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

Tive a oportunidade de voltar ao Photos TV depois de quase dois anos, com um curso completo e renovado: "Atendimento, fotografia e edição": tudo sobre fotografia de casamento", em três dias intensos com muito conteúdo e muita prática, abordando vários temas como: linguagem, personalidade, direção de casais, atendimento, marketing, leitura de portfólio e muito mais! 



Essas são algumas fotos que fizemos na prática que rolou na Praia Brava em Itajaí e no Morro do Careca em Balneário Camboriú com o casal Ana e Rodrigo, acompanhados do Leo e do Dudu. Não posso deixar de falar que virei fã dessa família incrível. A fotografia realmente nos aproxima de pessoas que não queremos mais perder o contato de forma alguma, pessoas que nos fazem seres humanos melhores.







Objetivo do curso: Apresentar uma verdadeira enciclopédia da fotografia de casamento para fotógrafos de casamento profissionais, passando por conhecimento sobre carreira, fotografia e segmentação.

Acompanha também o material extra com muito conteúdo!






Pra quem quiser saber mais detalhes e assinar o Photos TV, é só acessar: 

http://photostv.com.br?ref=5986