Imagem capa - Você já conhece a Amarelos? por Lucas Lermen Fotografia
Para Fotógrafos

Você já conhece a Amarelos?

Você já conhece a Amarelos


É uma plataforma gratuita criada com a finalidade de auxiliar o crescimento dos fotógrafos de família do Brasil. Conta com arquivos, resenhas e vídeos com dicas que ajudam nas dificuldades diárias, assim como descontos em congressos, seguradoras, parcerias com laboratórios e afins.


Todo conteúdo é gerado sem custos, para que todos possam ter acesso. É só entrar no site www.amarelos.com.br, fazer o cadastro e começar a disfrutar.


A Amarelos também tem um grupo criado no facebook com o intuito de gerar debates sobre assuntos que possam ser abordados em novas publicações, mantendo assim a plataforma sempre atualizada de conteúdos úteis e relevantes.


CURIOSIDADE: Amarelos é uma junção das palavras Amar - Elos, e seu nome não foi dado em vão. Por isso, o trabalho é baseado em respeito e reciprocidade. A fotografia de família é um elo forte no mercado brasileiro e com união todos podem e devem crescer juntos.


AWARDS: Por acreditar que competições saudáveis ajudam a elevar o nível da fotografia, surgiu também o Amarelos Awards. Serão quatro rounds durante o ano. A cada concurso, será disponibilizado um fedback construtivo dos jurados sobre as fotos que não premiadas e a partir disso, serão gerados novos conteúdos que possam ajudar para que o trabalho seja reconhecido nas próximas edições.

Estou colaborando com textos e materiais gratuitos disponibilizado para os fotógrafos cadastrados.


Descubra: www.amarelos.com.br