Palestras

Qual é o teu sonho? | Wedding Brasil 2017

Qual é o teu sonho?


No mês passado vivi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Pude compartilhar um pouco do que penso e acredito como filosofia de vida e fotografia pela quarta vez no Palco Wedding do Wedding Brasil, o maior evento de fotografia da América Latina. Mas desta vez foi diferente. Talvez pelo maior número de pessoas (Aproximadamente 2500 fotógrafos latino americanos), talvez pela responsabilidade ou simplesmente por ser o momento em que eu acredito que tudo que eu vivi até hoje fez sentido. A primeira foto, os aprendizados, as noites em claro, os erros, os tombos, as preocupações, os fracassos, as pessoas que conheci, a maturidade que a fotografia me proporcionou, as experiências e as infinitas histórias. Hoje acredito que estamos todos no lugar certo, na hora certa. Tudo tem o tempo certo para acontecer.


Muito obrigado a todos que lá estavam, a toda equipe do Grupo Photos pelo convite e pela confiança no meu trabalho, aos meus mentores e pessoas que fizeram parte disso tudo, em especial a toda minha família e a Vivi pela ajuda e por me aguentar e me inspirar nesse processo todo. Muito obrigado também a Go image que acredita e apoia as minhas ideias desde sempre, a Viacolor e a MagiPix que acreditaram na iniciativa maluca de presentear a todos os congressistas com um zine, além do F5.6 - Sistema para fotógrafos, Yes Acessórios - Premium Leather Cults e a Cerbo Estúdio Criativo, parceiros de trabalho e projetos. Não posso deixar de agradecer a Bruna e ao Luiz, um dos casais mais lindos que já conheci e que foram os protagonistas do trabalho que encantou todos nós e fechou com chave de outro a palestra.


Deixo aqui os melhores momentos em um video incrível feito com todo carinho pela equipe talentosa da Ancora Produções. Sem palavras pra vocês galera, arrebentaram como sempre, do jeito de vocês, com toda simplicidade e profissionalismo de quem sabe o que faz. Espero que possamos continuar desconstruindo e reinventando a nossa fotografia e a nossa vida todo o tempo, transcendendo todos os conceitos limitantes que nos impedem de evoluir.


Um forte abraço e até a próxima!


Fotos: Rafa Canuto e Vivi Tomas

palestra lucas lermen no wedding brasil 2017
palestra lucas lermen no wedding brasil 2017
palestra lucas lermen no wedding brasil 2017
palestra lucas lermen no wedding brasil 2017