Imagem capa - EBOOK PARA FOTÓGRAFOS - 6 coisas que te impedem de fazer boas fotos por Lucas Lermen Fotografia
Para Fotógrafos

EBOOK PARA FOTÓGRAFOS - 6 coisas que te impedem de fazer boas fotos

👉 6 COISAS QUE TE IMPEDEM DE FAZER BOAS FOTOS!

Quer saber? Eu conto TUDO neste e-book gratuito feito em parceria com a Go image. Entre no link e baixe agora mesmo! 


https://marketing.goimage.com.br/6-coisas-que-impedem-tirar-boas-fotos-lucas-lermen


Estive lendo, pesquisando e notei que existe muito conteúdo na internet ensinando como fazer uma boa foto, mas poucos materiais que ajudam a entender o que distancia a grande maioria dos fotógrafos de fotos realmente memoráveis.
E é exatamente sobre isso que vamos falar aqui!

Tive a oportunidade de ser jurado algumas vezes de grandes concursos de fotografia como o "Prêmio Wedding Brasil de Fotografia Impressa" e há alguns anos tenho sido auditor dos concursos da Bride Association, o que me fez identificar alguns problemas comuns na grande maioria dos fotógrafos.

Logo, entendemos que existem algumas questões mercadológicas e culturais envolvidas e nós fotógrafos somos extremante saudosistas e apegados às imagens que produzimos. 

Isso torna difícil que nós consigamos enxergar falhas comuns em nossas imagens e principalmente no nosso mindset enquanto mente criativa.




Mas os nossos hábitos, as nossas referências, a nossa capacidade de adaptação e principalmente a maneira como levamos a vida e a nossa rotina é que de fato influenciam nossa forma de pensar e por consequência de criar.

Vamos juntos entender como podemos ser melhores?
BAIXE O EBOOK AGORA MESMO CLICANDO AQUI!