Imagem capa - GO IMAGE ON STAGE | A maior experiência em fotografia do Sul do Brasil por Lucas Lermen Fotografia
Para Fotógrafos

GO IMAGE ON STAGE | A maior experiência em fotografia do Sul do Brasil

Tá chegando a hora do Goimage On Stage, a maior experiência em fotografia do sul do Brasil que vai acontecer nos dias 07 e 08 de maio aqui em Caxias do Sul – RS.

Esse que será um evento de dois dias promovido por uma equipe que sou fã número 1 pela parceria, amizade e profissionalismo. Eles mesmo, a 
Goimage. Além deles produzirem os meus álbuns (e de muitos fotógrafos sensacionais por todo o Brasil e outros países da América Latina), eles também organizam esse evento incrível que começou com o intuito de devolver conhecimento para o mercado de fotografia e evoluiu tanto que hoje é uma experiência complete para o fotógrafo, videógrafo ou qualquer profissional que trabalha com imagem e deseja evoluir o seu trabalho em todos os sentidos (técnico, marketing, pessoal, etc).

Eu estarei lá palestrando mais uma vez e revelando “O caminho para uma fotografia única”, ao lado de um time de peso que você pode conferir no site: 
https://www.goimageonstage.com.br




Serão dois dias de palestras + 1 happy hour pra trocar uma ideia informal e bebemorar até acabar o estoque, rs! Quer coisa melhor?

Todas as informações em www.goimageonstage.com.br