Imagem capa - ENSAIOS E CASAMENTOS PELO MUNDO por Lucas Lermen Fotografia
Para Noivas

ENSAIOS E CASAMENTOS PELO MUNDO

Nós queremos revelar nossa emoção para o mundo inteiro!


Você vai casar ou conhece alguém que vai casar em qualquer lugar do Brasil ou do mundo ou que deseja fazer um ensaio fotográfico? Nós estamos aqui! Entre tantas coisas incríveis que a fotografia já me proporcionou, com certeza a maior delas é a possibilidade de conhecer lugares, culturas e me conectar com pessoas de todos os cantos do mundo, registrando ensaios e casamentos em lugares inusitados e diferentes. 


Já estivemos fotografando em cidades da Serra Gaúcha e do Rio Grande do Sul, como Caxias do Sul, Porto Alegre, Torres, ou a belíssima região do Vale dos Vinhedos, até a fronteira com o Uruguai com paisagens encantadoras.


Lugares incríveis desse Brasil, como Praia do Rosa, São Paulo, Ilhabela, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba e Recife. E outros fora do país também, entre eles: Argentina, México, Espanha, Itália, França, Inglaterra, Paraguai e Austrália. Em cada um deles, um misto de histórias, vivências e claro, muita fotografia na bagagem. 


Em 2018 terá muito mais e daqui pra frente queremos que essa lista aumente bastante!


Que tal ajudar a gente? Indique o nosso trabalho e ganhe uma obra impressa do nosso catálogo de fotografia de rua, impresso em papel de algodão, assinado e numerado! Para participar e receber o prêmio, basta informar ao casal indicado o seu e-mail ou telefone e nós entraremos em contato. 


ESTAMOS DISPOSTOS A CONTAR HISTÓRIAS EM QUALQUER CANTO DO MUNDO e contamos com você para alcançar esse objetivo!