Imagem capa - A JORNADA - Livro e Exposição por Lucas Lermen Fotografia
Para NoivasPara Fotógrafos

A JORNADA - Livro e Exposição

Há alguns dias aconteceu a abertura da minha exposição e lançamento do meu primeiro livro publicado, sobre o projeto A JORNADA, no Centro de Cultura Ordovás em Caxias do Sul - RS.




A JORNADA é resultado da expedição onde acompanhei o casal Bruna e Luiz do projeto a Kombi Viajante pela patagônia chilena e argentina em janeiro/2017. A obra contém registros de todos os momentos desta aventura encantadora com uma miscelânea de culturas, hábitos, paisagens, cores, vivências e o principal: questionamentos sobre a vida que levamos e a busca por liberdade nos dias atuais.

Com o conceito de simplicidade e organicidade, a exposição visa promover uma reflexao no público sobre a vida, o tempo, a felicidade e a relação entre possuir coisas X viver experiências, questionando o formato de sociedade que se vive, as nossas prioridades, a corrida contra o tempo, com o intuito de inspirar as pessoas a buscarem viver experiências que as tornem leves, felizes e realizadas na essência e no desapego valorizando as relações humanas, a natureza e a própria qualidade de vida, que está distorcida em uma busca incessante por bens, status e horas exaustivas de trabalho.

E se houvesse menos tempo no trânsito e mais tempo na estrada? E se as horas não fossem marcadas e fossem vividas? Qual é a verdadeira felicidade?

A exposição segue aberta para visitação até o dia 09/06 e tem entrada franca.

FINANCIAMENTO: Lei de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul
APOIO CULTURAL: Goimage
GESTÃO CULTURAL: Cali Gestão Cultural + Comunicação